52_1_3_big.jpg What's Up

THE SanDRO!


Seria perfeito acordar todos os dias e ir para uma reunião com alguns dos melhores skatistas do Brasil ( e do mundo), com direito a café da manhã e mais algumas coisinhas. Pois a manhã desta quinta-feira foi assim, uma coisa meio utópica!

A Reef, para comemorar o lançamento do primeiro modelo de tênis de Sandro Dias, o Mineirinho, batizado de The Dro. Para a festa, um brunch de responsa e o mega half da Red Bull, onde rolou um best trick e campeonato de aéreo com 10 dos principais pros do Brasil (e do mundo, é claro) no ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

No best trick manobras de Otavio Neto, Misael Simão, do próprio Mineirinho, de Kosake, Lécio Neguinho, Digo e Geninho levaram R$ 200,00, mas o grande vencedor mesmo foi Digo Menezes, que acertou um ss f/s heelflip f/s grab over the channel. Cabuloso e muito perfeito. O mais legal é que os próprios skatistas votaram nas manobras, o que deixou tudo muito mais democrático.

Na prova de high air a final acabou sendo somente com Edgard Vovô e o anfitrião, Sandro Mineirinho. Vovô foi bem até os 3,00 metros, mas não conseguiu alcançar os 3,20 mts, marca que Mineirinho passou fácil e quase atingiu os 4,00.
Uma manhã de quinta-feira mais que perfeita. Skate de nível, festa e reunião de gente boa! Tomara que mais iniciativas como essa da Reef aconteçam.

Por Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com