141_6_5_big.jpg Eventos

Enquanto isso, em Extrema


A 2ª Etapa do Circuito Sul Mineiro INC3/VGS aconteceu dias 13 e 14 de agosto, na cidade de Extrema-MG, onde o skate foi uma das atrações do Extrema Adventure Park 2005. A segunda etapa contou com quatro categorias e skatistas de vários estados participaram da competição. (Nota do editor: O tom destoante foi a organização ter oferecido premiação em dinheiro para a categoria amador, pois se é amador não pode haver dinheiro envolvido.)

No sábado pela manhã, na categoria mirim, Luiz Eduardo, de Bragança Paulista, levou o título. No feminino, Ester Perussi foi a campeã. Entre os iniciantes, a disputa foi mais acirrada, mas o local de Franca, Carlos Alberto, foi o melhor.

No domingo, com o park tomado pelo público, começou a categoria amador onde, literalmente, o bicho pegou. Todos queriam levar a grana para casa. A final foi de tirar o fôlego, mas foi Luiz ‘Aladim’ de Brasília que superou a todos favoritos, e conquistou a competição, mais R$ 500,00 em dinheiro.

Ainda neste dia, tivemos vários profissionais presentes, como Jorge Negretti, Lucas Highlander, André Hiena, Humberto Beto, Willians Bambam, Sunab e Marcos Hiroshi.

Parabéns a todos que contribuíram para o evento, em especial à Loja Vip e ao Organizador do Circuito Sul Mineiro, Isaias da Twister.

Resultados

Categoria Amador
01 Luiz Paulo Aladim
02 Lelio Pimenta
03 Fernando Cardoso
04 Leandro Franco
05 João Paulo Frank
06 Orivaldo Pravatti
07 Maurício Nava
08 Bruno Augusto
09 Rodrigo Leal
10 Luiz Felipe de Carvalho

Categoria Iniciante
01 Carlos Alberto Jardino Filho
02 Oseas Borges da Silva
03 Gustavo Fernandes
04 Luiz Ricardo do Nascimento
05 Neri Moreira Alves
06 Leandro Barsotti

07 Guilherme Rolim
08 Calebre Silva Batista
09 Gustavo Ramos
10 Fernando de Oliveira Sinobr

Categoria Mirim
01 Luiz Eduardo Souza Oliveira
02 Eduardo Akira Utida
03 Luiz Henrique Silva
04 Tassio Andrade Fabiano

05 Douglas de Oliveira
06 David Severo
07 Pablo Gabriel de Carvalho
08 Thaynan Costa da Silva
09 Cristiano Pires Carvalho

10 Romulo Laval

Categoria Feminino
01 Ester Perussi da Silva
02 Barbara Ramalho
03 Janaina Karem
04 Tais Cristina Costa
05 Dahiane Riquelli

Por Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com